- Venda R$ 526.000,00
- Condomínio R$ 500,00
- Código RC20038
- Tipo de Imóvel Cobertura
- Área Útil 141,00 m²
- Área Total 141,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 748
Descrição
FREGUESIA - RUA ITUVERAVA - EM CONSTRUÇÃO ESPETACULAR EMPREENDIMENTO DENOMINADO DE GRAND VILLAGE, o Lançamento do Ano na Rua Ituverava na FREGUESIA.Apartamentos de 2 e 3 Quartos com até 3 suítes lavabo e vaga dupla. Coberturas Duplex com suíte e até 3 vagas de garagem com até 155,00m2. Previsaão para entrega Outubro/2016, Esse Imóvel anunciado é a Cobertura Duplex 508 BL-Palmeira, 2Qtos, sendo 1 suíte, 1 vaga dupla 1 vaga simples total 03 Vagas. Consultem-nos tabela de preços e disponibilidades. Assista ao Hot Site Oficial - www.grandvillagefreguesia.com.br - Agende conosco a sua visita ao decorado.
Características
- Churrasqueira (Condomínio)
- Piscina (Condomínio)
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de esportes (Condomínio)
- Salão de Festas (Condomínio)
- Sauna (Condomínio)
Localização
Anil, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.